quinta-feira, 19 de novembro de 2015

QUAIS AS JAPONESAS COM OS CORPOS MAIS PERFEITOS SEGUNDO OS JAPONESES

Uma revista japonesas divulgou o resultado de sua pesquisa onde perguntava para seus leitores qual japonesa tem o corpo mais perfeito.

Confira o top 10 das moças


10º FUKIISHI KAZUE



9º HARUNA KOJIMA




8º YONEKURA HYOKO



7º SHINOHARA RYOKO




6º FUKADA KYOKO




5º NANAO




4º NAGASAWA MASAMI




3º ROLA




2º  ISHIHARA SATOMI




1º AYASE HARUKA



E ai vocês concordam com os japoneses? Se fosse minha lista eu iria mudar algumas coias, como por exemplo por a Erika Sawaajiri na lista, quem viu o filme Helter Skelter sabe que a ela tem um corpo muito bonito obrigada!


E colocaria também a Horikita Maki



E tiraria pra ontem a Nagasawa Masami, a Fukiishi Kazue e a Yonekura Hyoko que são muito feias.
 Mas enfim está ai a lista deles! 






Um comentário:

  1. Pra mim todas elas são tão piticas,o meu corpo parece muito com o da Haruno e eu tô tão feliz com isso!!! (⁠◠⁠‿⁠◕⁠)

    ResponderExcluir